Minha lista de blogs

terça-feira, 3 de maio de 2011

Olá queridas amigas...

É muito bom quando entregamos alguma encomenda e  percebemos que a pessoa gostou e  o nosso trabalho agradou ,pois cada um é feito com muito amor e carinho.
Hoje entreguei e fiquei contente por ter sido  o esperado.
Além do carinho de vocês  que nos deixam  feliz.
Hoje fiz  guirlandas ..... Flores para  o dia das mães ...
Montei apostilas desse trabalho .
Tenho paixão por arte country  e apreciei muito o resultado espero que gostem,deixe seu comentário.
Bjs






                            Janete Xavier

5 comentários:

Tina disse...

Oi Janete
Mas que lindas!!!!!
A última ficou maravilhosa, em tons de lilás...linda, linda!
Parabéns! Voce é talentosa demais!!!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Unknown disse...

Olá Janete,
Tudo bem com você?

Passando para agradecer seus comentários em meu blog e te falar que te enviei um e-mail respondendo suas perguntinhas, recebeu?

Beijinhos no coração!

Fica em paz!

simone.quilt disse...

linha parabens

Regiani Arruda disse...

ola janete, hoje quem me surpreendeu foi vc com esse bule maravilhoso , nem tenho palavras pra te agradecer enfim .........essas guirlandas sao uma loucura.........só vc mesmo parabens e um feliz dias das maes pra vc e sua mae tambem.....bjs no coraçao.....

Calma que estou com pressa! disse...

oi Janee - o que é esta janela - tõ atrás de uma assim e não acho - e com esta tua arte deu um charme a mais - dá um ar tão legal pra casa
bj
lu