Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Olá meninas e ...

Este inverno veio  com um friozinho danado.Tenho uns amigos que moram em São Pedro e dizem estar fazendo intensivão  para pinguim,rsrs
Adoro um friozinho mas para ficar  nas cobertas sem fazer nada,comendo coisinhas gostosas e tomando um chocolate quente,hummmm!Além do guarda roupa ficar mais elegante e charmoso com casacos,botas,cachecóis e um bom sueter.
Como a vida não é só  mordomia ,então prefiro o verão,sol,praia e regatinhas....
Mas enquanto ele não chega....e o Fred (passarinho)  estava virando pinguim resolvi fazer uma capa para sua gaiola,detalhe....bordadinho e personalizada,espero que gostem da ideia,tenho me inspirado em Samariquinha http://ateliersamariquinha.blogspot.com/ e deixem aquecidos os passarinhos,cachorrinhos,gatinhos enfim todos os bichinhos de estimação e não esqueçam de contribuir com a  campanha do agasalho doem e aqueçam todos os corações .
Hoje é só, tenho que buscar a netinha na escola ,ela sai mais cedo ,hoje é a festa junina  da escolinha dela,depois mostro a arte do vestido de  caipirinha feito pela vovó coruja.Alem de virem todas as tres de mochila para a casa da vovó ,haja criatividade nestas férias!



Tenham um ótimo dia!E bom friozinho aqui 16°C.


Bjs
        Janete Xavier

2 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Janete,
muito obrigada pela visita.
Adorei a capa do Fred. Aqui também está um friozinho daqueles.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Adelaide Araçai disse...

Janete frio de 16º para nós é verão....o Paraná está 6ºC....aqui até minha cachorrinha usa roupa de inverno com pelinhos e treme de frio...para dormir usa cobertor e edredom..rsrs
Adorei as dicas
MUita luz e paz
Abraços