Minha lista de blogs

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

mais almofadinhas....

Olá meninas ....

Mais uma semana começa  e damos continuidade as nossas feituras.
Com o tempo voando  não podemos  parar.Não vejo a hora de acabar minhas artes de Natal e montar meus cantinhos,prometo mostrar para vocês minhas feituras de Natal.
Hoje vim mostrar mais almofadinhas,aquelas que vão para cantinhos especiais.
A de fadinha vai para uma amiga especial, de muitos anos a Maria Jose ,que é arteira também e faz bonecas lindas suas Maricotinhas.
http://www.maricotinhas.art.br/
 Fiz uma fadinha para  combinar com a magia de suas bonecas e  loja.E bordei  a poesia que ela escreveu para personalizar sua   loja.
E agora começam as almofadinhas de Natal,aí está a primeira delas.tem   outras a caminho.
Passei rapidinho ,agora vou  fazer arte estou  cheia de trabalhos  ainda  tem os maravilhosos SAL que participo ,destas queridas que compartilham e fazemos costurinhas juntas mas on line.São mais de 400 pessoas participando  no mesmo SAL,delicioso !Confiram alguns deles  nesta postagem anterior.
http://belezadaimperfeicao.blogspot.com/2011/07/ola-meninas-e-meninos_20.html
         Bjs,boa semana e não esqueçam que seu comentário é importante para mim.




3 comentários:

Luiza Mallmann disse...

Que delícia a sua arte, Janete! Parabéns!!!

Beijos e ótima semana, menina!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Tina disse...

Oi Janete

Saí hoje disposta a visitar todas minhas amigas, tem cafezinho aí? rsrsrsrs
Pucha! voce já está bem adiantada com o Natal né?. menina! não pensei em nada ainda...epois é aquela correria né?
Amei as almofadas, esta de natal está linda!
querida, já vou indo, tenho muito que caminhar hoje.
logo volto
beijinhos
Tina (SONHAR E REALIZAR) e ( MEU CANTINHO NA ROÇA)

Claudia Leonardi disse...

Parabens!!!
Ficaram lindas, Janete querida.
Vc é muito arteira!!
Bjks mil