Minha lista de blogs

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Os Anjos Proclamam......

...e a ganhadora é.....

....JANETE XAVIER !!!!!!
Parabéns Janete, seu nome foi sorteado em meio a muitos enviados por email e postagens.
Todas as frases estavam geniais, muitas servirão provavelmete de futuros posts e a frase ganhadora no sorteio foi:

                                               

 "Os anjos proclamam":



"Igualdade e Amor na Terra que Deus criou abençoando seus filhos que acreditam em Jesus o Salvador".


E que assim seja!!!

Gente estou muito feliz com o  resultado deste maravilhoso sorteio que vim correndo compartilhar minha alegria com vocês.
E aproveitar para compartilhar este blog que sigo e adorooo fazer umas visitinhas
http://chertissu.blogspot.com/2011/12/e-ganhadora-e.html?showComment=1324619872253#c8551746599126784599
vale a pena conhecer!
Aproveito também para desejar à todas vocês  queridas amigas,seguidoras  ou não ,mas que 
me deixam feliz com suas visitinhas e seus comentários sempre carinhosos .
Desejo  de coração que os anjos proclamem não só na Terra ,mas no coração de todos nós Igualdade , Amor e Fé.
 Um Feliz Natal e Prosperidade em 2012 
Meu  presente, lindo!Amo bonecas!!!Olha só esta fofura!!!

                                                          
Não esqueçam,  seu comentário é importante para mim.

Um comentário:

Dene Edwards disse...

Oi Janete, brigada pelos elogios e carinho como sempre. Conheci teu filho ontem pelo Facebook.
Passando pra te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo muito melhor do que 2011 e os anos passados! Muito sucesso, alegria, criatividade e blogagem!
Abs!
Dene xox