Minha lista de blogs

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

LIEBSTER em alemão significa favorito, querido, amado.


Olá meninas... hoje recebi um mimo da Luiza Mallmann do blog http://decorarsustentavel.blogspot.com/ , fiquei muito feliz com meu primeiro selinho com significado  tão lindo, recebi com muito carinho  este mimo,  desta amiga que é sempre presente no meu blog e sempre deixa um carinhoso  coments!!!
Obrigada Luiza!!!!
E cumprindo o combinado estou compartilhando com ....................




LIEBSTER em alemão significa favorito, querido, amado.




Para participar desta corrente é simples :



1 link de volta a blogueira que te deu .,

2 cole o prêmio no seu blog;

3 Escolha 5 blogs par passar este prêmio ( blogs com menos de 200 seguidores);

4 Deixe os destinatários saberem sobre a nomeação, deixando um comentário nos seus respectivos blogs.



E as escolhidas foram:

1- Craf to Inspire da Dene


2-   Cher Tissu da Palmi  


3- Oficina Xodo de Pano da Cynthia


4- Anabela na casa da vovó da Anabela 


5- Sara Pallares da Sara

Beijos
                        Janete Xavier

3 comentários:

Luiza Mallmann disse...

Que bom q gostou do selinho, menina! Pra colocar na barra lateral vai ter de mexer no layout da página, através do painel do blogger! Mas acho q não é preciso, se não quiser! Esquenta nao!

Beijos e ótimo fds,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Dene Edwards disse...

Oi Janete, brigada por me escolher. Vou pegar o selinho, mas no meu caso fica dificil repetir a brincadeira por conta do blog ser bilingue.
Mas recebi a nomeação de forma muito carinhosa!
Um abração e bom domingo!
Dene

Cynthia Miceli disse...

Oi querida, td bem?? A-D-O-R-E-I!! obrigado pelo carinho, já tinha deixado um bj em seu face agradecendo. Será colocado em lugar de grande honra.
Estivemos em Santos na última 2ª feira, não fiz contato com vc antes pq era um bate-volta na próxima vez, aviso para podermos tomar um chá e matar as saudades. Bjs de todos para todos