Minha lista de blogs

sábado, 3 de março de 2012

Bonecas sem fronteira....a caminho para as crianças de Pinheirinho!!!!


Olá meninas....
A vida só tem sentido porque temos sonhos ...de conquistas de amor,de prosperidade e realizações.Se o sonho acaba nada tem sentido mais e as coisas só vão caminhando sem expectativas...no momento que a infância é poldada destes sonhos infantis da fantasia ,do conto de fadas tornando uma infância cheia só de dificuldades,desprovida de necessidades básicas e sem brincadeiras ...que faz parte deste universo infantil,o que resta?
... somente tristeza discriminação e falta de Amor;
Por isto nós deste grupo e todas as pessoas que se mobilizaram para dedicar um pouquinho de seu tempo a estas crianças ou pessoas que estão vendo uma luz no fim do tunel de esperança ,solidariedade e Amor numa sociedade tão desigual mas que se cada um fizer um pouquinho pode transformar e sensibilizar o coração de quem pode fazer mais ...
Aqui nos unimos eu e minhas filhas e minhas netas para fazer ursinhos de Amor e sabias corujinhas para as crianças de Pinheirinho e dizer que sempre vale a pena Sonhar!!Bjs
                         



Um comentário:

Unknown disse...

Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
www.elo7.com.br/coresepanos .

Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
Obrigada.

Att.