Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Trocando a reclamação por reflexão .....

Oi,meninas....
Com tantas noticias que nos fazem pensar quantas vezes reclamamos  por minimas coisas tão insignificantes.
Quando vemos acontecer essas  tragédias que não escolhem casas  bonitas , classes sociais, colocando todos na mesma condição, é hora de refletir tamanha felicidade e significado  tem nossa casa ,nossa família,enfim nossa rotina,a qual reclamamos  todo tempo.
Infelizmente as noticias só abalam no pico dos acontecimentos,depois tudo volta ao normal e todos esquecem,não comentam e não fazem nada para reverter tal quadro nos próximos anos.
Estamos  todos abalados com os noticiários, com cenas que nos deixam tristes por pessoas que nem temos afinidades, aí entram os blogs que nos levam a amenizar e distrair com coisas que gostamos de apreciar , ver beleza em flores,passarinhos,cantinhos e coisinhas que encantam,pequenas coisas que fazem nossos olhos brilharem,o coração se alegrar e a criatividade e a inspiração chegar e  deixar um sorriso nos lábios, a vida mais bela e a rotina com cara de mudança, o pensamento e a reflexão de valorizar pequenos detalhes , então ficamos mais sensíveis e solidários felizes e menos chatos.
por isto venho aqui deixar um pouquinho de minhas coisinhas para que vocês possam alegrar-se, inspirar-se,sensibilizar-se e ser feliz  na sua simplicidade!!!


Sábado estava querendo costurar para distrair um pouco,lembrei que comprei essa apostila o ano passado  da Lucia minha professora de patchwork,então comecei a riscar para fazer  minha produção da páscoa.

Ele é muito maroto e com esse macacão ficou fofo demais!!
Adoro fazer bonecas, anjos, frutinhas, ser arteira!!!

No Domingo fui a  padaria pela manhã e vi no lixinho limpo essa madeira de peroba,não resisti peguei levei para casa limpei e pintei com uma tinta da Daiara numero 30 ,ela ficou um pouco clara então lavei com agua raz e alem de escurecer ela deu esse efeito de gasto.Coloquei uns parafusos douradinhos e pendurei umas pimentinhas que fiz para dar um leve toque apimentado .Achei esse cantinho  perto da  cortina na cozinha.


Com esse temperinho  espero  apimentar o seu dia !!!
Vamos a luta, que tal inventar uma coisinha!!!!
Beijos à todas que vieram fazer uma visitinha, sejam bem vindas!!!

Um comentário:

Daniela disse...

Nossa apaixonei pelo seu coelho... essa sua professora tem blog pra vender o molde?!!!
Eu quero!!!!rss
boa noite querida!!
Daniela

http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/