Minha lista de blogs

sexta-feira, 18 de março de 2011

O delicado tecido floral....

Olá Queridas amigas e amigos. ..

Adoro tecidinhos...florais,xadrez,poa.....enfim todos,rsrs
Fui quarta feira no Bazar Linha e Cia ,onde minha amiga Regiani dá aula de bordado,quando vou lá não resisto aos tecidinhos....
Já estava com vontade de fazer umas capas de travesseiro então já tinha uma razão para comprar,rsrs.
Depois da postagem, linda que ficou a capa floral no blog    http://olinhoealinha.blogspot.com/2011/03/um-pouquinho-daqui.html     foi um incentivo a mais.
Então vim mostrar para minhas amigas o resultado de minha inspiração,espero que gostem e inspirem-se também,pois sempre que produzimos algo para nossa casa, renova o amor,o carinho e nos sentimos  felizes.
      
                             

                                                     Os tecidinhos.....fofos do Bazar.





Como  ficou  na minha cama o lençol e as capas..



Bem de pertinho....

O lacinho para fechar e dar uma graça...

Este é o quarto de minha filha e não podia deixar de fazer o lençol e a capa... com o laço deixando a cama arrumadinha o dia todo...

Bem de pertinho....

Este é o lado de cima....

Continuando com tecidinhos do Bazar, floral  em  tom de azul ...não podia deixar a mesa com ciúmes,rsrs....
Aceita um chazinho?O bolinho e a bolachinha foram feitos pela Ana Clea lindo né?http://cleacroche.blogspot.com/search/label/Cupcake%20de%20croch%C3%AA

Este em tom de goiaba....fiz outra toalhinha americana...

Flores para vocês!!!E um lindo final de semana cheio de luz.
Espero que tenham gostado,vou adorar ler os comentários de vocês !
Bjs Janete Xavier.

8 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Que lindoooooo!
Doooorei!

parabéns, quero tbém tecidinhos assim. aowun.

Bjs

Tina disse...

oi amiga
ficou tudo muito lindo
muito meeesmo!
Passei pra te desejar um feliz e abençoado final de semana
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Anabela Jardim disse...

Que lindo! Deu vontade de experimentar fazer. As camas ficaram fofoas!!!

Claudia disse...

Oi Janete
Que capricho!! Parabens!!
Cheguei tarde, entao desejo uma otima semana pra vcs!!
Obrigada pelo carinho la no blog.
Vou responder seu e-mail.
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Bela disse...

Um jardim lindo!! Sua casa está parecida com um belo jardim, Janete!! Lindo!
Querida, vou ficar de olho e se achar um tecido com estampa de patinação eu aviso!!
Beijos!!!
Bela

Rosane Castilhos disse...

Oi Querida!
Adorei seu blog, a roupa de cama ficou muito charmosa.
Te espero no meu Trésors.
Beijinhos!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Janete

Amiga, não te esqueci, é que não vi tua atualização na minha lista, depois vou conferir.
Hum, parabéns pelas lindas roupas de cama, um capricho Só!!!
És danada nas artes, parabéns!!!!

Ellen Daiane disse...

Quero convidar vc para participar do sorteio que esta rolando lá no meu blog
http://ellen-andrade.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-blog.html

bjoos