Minha lista de blogs

quarta-feira, 30 de março de 2011

A Páscoa se aproxima .....mas chegou na minha casa.

Olá queridos e queridas amigas (os) virtuais...
Será que podemos perceber,identificar-se com alguem ,ter afinidades,mesmo distante sem conhecer...isto é o blog..um lugar que deixa a gente feliz,solidários,amigos e outras coisinhas mais.
Hoje venho  postar o inicio de meu calendário de Páscoa que inicia no dia 1º de abril (não é mentira,rsrsrs),aos poucos vou mostrando meus cantinhos ,como falei adoro Páscoa como Natal e decoro tudo.Vou começar...
Hoje trago  meu calendário com   23 ovinhos daqueles pequenininhos,cada dia comem um ,minhas netas e filha,até acabar então.... chegou a Páscoa!
A idéia do molde  foi de uma amiga especial,sabem daquelas que compartilham tudo ,então amei tanto fazer que tive a idéia de fazer meu calendário de Páscoa com os ovinhos.


Para começar o calendário o primeiro ovinho é maior só para começar....
Este  tecidinho  Tecido Nana's Garden  agradinho da Regiani.




Precisava de um lugar especial para minha coelhinha  linda em tons  de doce e meu calendário ,então resolvi fazer uma janela de demolição com espelhos e vidros,o que acharam?



E para completar lavanda que sempre vai  bem em tudo ,acho linda demais.

Para completar achei tão lindinho que fiz para a casa de minha filha ,depois que fotografar mostro a foto.
A Páscoa chegou em minha casa....aguardem  as postagens .
Bjs à todas, que inspirações  maravilhosas invadam seus lares e encham seu coração de amor para compartilharem suas ideias.
  Janete Xavier

5 comentários:

Sem Nome disse...

Janete, as cenouras de tecido ficaram mesmo lindas!!! Parabéns!! Sua casa deve estar ficando linda!!!
Sabe, qto aos tecidos importados, há alguns sites que compro tecido importado. São seguros, entregam tudo certinho. Junto com este das cadeiras que vc viu comprei um de pássaros...ai ai...lindo!!!! Estou até com pena de usar!!rs
Beijos!!!
Bela

Daniela disse...

Que lindos ...a janela, os cones e o coelho!!
Sua casa é doce... suas netas devem amar ir aí!!!
Daniela

Patricia Merella disse...

Olá Janete
Muito obrigada pela visita!
Nunca pensei em fazer calendário da pascoa,achei super interessante a ideia,principalemte quem tem criança,o meu joão com certeza vai adorar!
Lindo o cone e a coelha,passo outras vezes
para te visitar,tenha um lindo final de semana,
bjkas

Anabela Jardim disse...

Muito bonito!!! Se tiver tempo vou fazer pelo menos uma.

Joana disse...

Que linda tua janela, e ue ótima idéia, acabou me inspirando pois tenho um parede na varanda totalmente branca e queria alguma coisa diferente. Vou dar uma visitada nos desmanches ver se encontro uma janela dessas, espero encontrar uma tão bonita quanto essa. Bjs e obrigado pela dica.
Joana