Minha lista de blogs

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Inglaterra....

Olá queridas amigas e amigos...
Que saudade!!!
Tenho estado um pouco sumida ,terminando umas encomendas, que em breve estarei mostrando aqui para vocês.
Hoje vim compartilhar com vocês ,coisinhas de mãe:
Sou casada e tenho tres filhos que amo muito.O mais velho (jornalista),foi morar no Sul da Inglaterra  em Bournemounth.Sabem como é mãe,sabemos que estão bem,mas ficamos com aquela preocupação, mesmo depois de criados ,mas ainda bem que existe internet,skipy e webcan  rsrsrs para aguentarmos a saudade.
deixo aqui algumas imagens desta atual fase em minha vida.
                                          Bjs e não esqueçam de deixar um delicioso comentário se gostaram .
                                                                                      Janete Xavier
                               









Filho,carinho,amor, respeito ,afeto e saudades.
A minha felicidade é ver você feliz,te amo!



                                                                             

Nenhum comentário: