Minha lista de blogs

sábado, 13 de agosto de 2011

Minha Primeira Tilda.....

Olá queridas Amigas e amigos...

Sábado ,um sol maravilhoso!
Concluido o terceiro objetivo  para fazer uma Tilda  no  SAL do blog Tilda Brasil a Hêlo foi uma gracinha em compartilhar o PAP com as fãs Tildas.Alem de fazer um desfile no blog com todas Tildas.Vale conferir ,quem gosta de Tildas
                   http://tildabrasil.blogspot.com/
Tenham um lindo final de semana e aproveitem para fazer um mimo para o papai neste domingo,arteiras mãos à obra ,não esqueçam de fazer as postagens para vermos os resultados.Bjs
                                                                                                  Janete Xavi












Minha Primeira Tilda !Gostaram
Seu comentário é importante para minha alegria.Que prazer receber sua visitinha!!
                                                                 

2 comentários:

Janete Xavier disse...

Agora a febre Tilda continua ,tres na lista de espera aguardam para serem terminadas.Bjs

Araci Gonçalves disse...

OI Janete, achei seu blog,seguindo a Tina e depois nem sei qual li e cheguei no seu. Amei todas as suas postagens. A Tilda é linda...AMEI!!! Parabéns pelo seu capricho e carinho com tudo que tem e por tudo que faz. Deus abençoe seu filho que está longinho dos seus olhos mas nunca longe do seu coração e abençoe todos de sua linda família. Vou lhe seguir. Um grande beijo. Araci Gonçalves. meu blog é www.casadasissi.blogspot.com