Minha lista de blogs

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eles chegaram.......

Olá meninas....

Hoje é dia de Reis!!
Os Reis Magos que vieram do Oriente visitar Jesus  e trouxeram presentes para o menino!

                                               
Esta imagem é  da Mariacininha       http://www.mariacininha.com/    vale a  pena conferir é lindo ,adoro suas idéias e textos que coloca nas imagens ,adoroooo!

E  não podia ser diferente......como sempre fui inventar, bolinhos com surpresinha dentro e mensagens de felicitações ao ano que se inicia!
Todo ano no dia de Reis  06/01/(dia em que os Reis do Oriente visitaram Jesus  na manjedoura) trouxeram presentes e eu dou incenso para quem  vem na minha casa no dia de Reis.
Quem pegar o bolinho com o mimo  recebe a coroa de um dos Reis Baltazar,Meuquior e Gaspar (nome dos reis Magos).
Quem encontrar o mimo faz o bolinho com mimo no ano seguinte e oferece um lanchinho.As netinhas adoram encontrar os mimos ,o ano passado foi a Jhuly minha neta mais  velha que ligou hoje cedinho :Vó fez os bolinhos?,rsrsrs
Alem de  tomar um lanchinho com pudim ,bolinho com calda e raspas de laranja,sanduiche de patê,um cafezinho ou um suquinho.Hummmmmm!Com muito carinho.
  Sejam bem vindas !!!

                                        


E novamente a sorteada foi a Jhuly,que pegou o bolinho com o mimo,rsrs
                                               recebi a visita da  Regiani  que  ganhou um incenso,presentinho de Rei,rsrsr

                              

                                                  

                                                Bjs,Janete xavier

6 comentários:

Maria Cininha disse...

Oi Janete, obrigado pela publicação do Reis, fico muito envaidecida com sua gentileza.
As imagens estão a sua disposição pode colecionar qual você quiser.

Obrigado, adorei os bolinhos dos Reis.
Ah, o ano passado li um livro lindo "A elegância do ouriço". Você conhece? Se não acho que você iria gostar fala do Wabi sabi,é um romance eu adorei.

Beijos

Anabela Jardim disse...

Muito lindo!
http://odiariodeanabela.blogspot.com/

cynthia Miceli disse...

Olá querida!! o lanchinho estava uma delícia, que mesa mais delicada, adoramos! Temos certeza que os 3 Santos Reis deixaram para voces muita saúde, união, paz, amor e prosperidade, amém!
Também comemoramos essa data, nossa bisnonna Maria preparava um delicioso lachinho na moda italiana, a noite uma ceia como no dia de Natal e, mais presentinhos. E, logo que chegavamos - eu e meus irmãos - colocavamos do lado de dentro da porta de entrada o nome de cada Rei Mago. Fazemos isso até hoje, é uma delícia conservarmos os costumes... faz bem!
Desculpe a demora em responder, estou aos poucos retornando, já estou bem melhor da L.E.R. na, verdade gostaria de ler mais e não sentir tantas dores como senti...rsrsrsss... mamãe tbm sofreu um acidente doméstico, estabacou-se no chão do banheiro, ralou joelhinho, ficarm como doces de batata roxa e, bem roxa, bateu a boca mas nada além de um pequenino corte, fissuras de costelas, dores, etc, etc, e etc...rsrsrs, já está ótima com as bençãos do Divino Pai Eterno e Nossa Senhora. Beijos crinhosos em cada um de voces e... continuamos aguardando pela visita

Unknown disse...

que legal, a idéia dos bolinhos.
Querida, as vezes visito teu blog e não consigo postar, mas estou sempre ligadinha nas tuas novidades. apesar de também admin9istrar um blog tenho dificuldades de comentar, sempre dá alguma "creca" e o coments não entra kkkk, bjocas e boa semana!!

Federica disse...

thank you so much for visiting my blog!!! congrats on all your creations and a big hug! and of course, many wishes fr a lovely new year!!!

federica

Dene Edwards disse...

Oi Janete, quantas coisas gostosas de se ver por aqui! Como vai querida?
Abs!
Dene