Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Essa foi minha mesa de Ano Novo.Fiquei encantada com essa toalha quando vi na casa da Angeles uma amiga muito  querida.Ela faz e vendeu para minha felicadade,rsrs.Acho que fui feliz na combinação,achei linda a mesa.

Meia noite acendi as estrelas,que encontrei em um stander de presentes   que fica no carrefour.

Amo passarinhos e gostaria muito de acordar com um todos os dias fazendo uma bela melodia.Então procurei quem vendia autorizado pelo Ibama,pois são de criadouros .
Não tem ideia como tras felicidade ouvir o canto e acordar para trabalhar mais feliz e alegre,esta  pendurado na sala no teto,perto do armario de demolição,ficou lindo!Comprei uma gaiola igual a do Piu Piu,seu nome é Fred  Xavier

Meu tercinho de fuxico,ideias de Regiani ,que fez os fuxicos e eu montei!

Achei essas janelas  no deposito de demolição,meu shoping preferido,rsrs.Logo pensei  em usar para a cristaleira ,apenas achei muito fechada então vazei uns corações com a furadeira.depois de muito trabalho ficou como queria!

Adoro coisas country,encontrei na Proplastic essa patinha que segundo a vendedora estava quebrada por isso fez bem baratinho.Em casa abri e coloquei pilha e para surpresa ela dança ao som da musica country.Lindinha.

Fui no atelie da Elaine e passei por uma lojinha bem pequena,ao ver esse fofinho gatinho com essa carinha pidona me leva,não resisti e lá foi o gatinho para minha casa!

Essas renas comprei no EXtra ,ficaram lindas com esse Papai Noel que consegui na Jambo o ano passado.Combinação perfeita.Agora até o Ano que vem meus lindinhos.
Por hoje é só,senão as artes ficam paradas e vocês sabem,né..Não conseguimos ficar paradas,a ansiedade nos consomem,rsrs!Estou adorando essa ideia de ter um blog,graças a Ana Maria que perguntou :
Tu tens blog???
Agora tenho !!!
Bjs à todas e aguardem mais novidades!

2 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Janete

Ainda bem que perguntei!!!!!!!
com tanta criatividade, tinhas que ter um pra mostrar!!!
bjo enorme pra ti!!!

Lele disse...

Oi Janete! Parabéns pelos trabalhos e pelo blog. Me diga uma coisa, onde é ese tal shopping de madeira de demolição? Fiquei curiosa, pois adoro este tipo de movél. Vc pode me dar umas dicas de falsa madeira de demolição em mdf?
Visite meu blog e conheça meus trabalhos e mosaico e restauração de moveis.
Feliz 2011.
Bjks
Lenita Abreu
http://lennitaa.blogspot.com