Minha lista de blogs

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Doces lembranças....

Olá meninas..

Existem momentos que desejamos que fiquem registrados para sempre, com tanta ternura,guardados  no coração,não é mesmo?
Adoro almofadas ,  por elas estarem sempre num lugar especial,um cantinho aconchegante ou especial para nós ,onde gostamos de ficar ,repousar ,ouvir musica,etc.hoje vim mostrar para vocês minhas feituras,espero que gostem.
Fiz estas almofadas em tecido  100% algodão.Estas já foram entregues.
Escolha o tema que mais lhe agrada e personalize com  o que marcou  aquele momento especial que gostaria de registrar para sempre,e deixar naquele cantinho  de carinho e aconchego.
Contatos e  encomendas por e -mail.
Adorei sua visitinha , seu recadinho é importante para mim.
                                         Bjs
                                                             Janete Xavier






















                                                         

6 comentários:

Luiza Mallmann disse...

Amei a almofada da corujinha e, as últimas, de florzinhas! Vc é muito criativa e caprichosa em seus trabalhos, Janete!! Parabéns!

Cynthia Miceli disse...

Amiga, estou deprêeeeê...rsrsss... hj fomos na II Limeira Patchwork, fica +ou- 1 horinha de casa, cada tecido, cada projeto, os de natal sem comentários, os artesanatos um mais lindo que o outro...tive vontade de assaltar um banco e comprar tudinhooooo!!! ... chego em casa, ligo o pc e vejo essas almofadas uma mais linda que a outra, a da corujunha um luxooo ... vou para o divã!!...rsrs...bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Janete
Adorei tudo isso...são lindas!!
Bj
Nilda

Paula Louceiro disse...

Suas almofadas são maravilhosas. Parabéns e sucesso!!!

Vanessa disse...

Eu acho tão linda essas almofadas em patch!!! As suas estão maravilhosas.
Todas lindas. PArabéns

Mazza Cimini disse...

Boa tarde Janete!
Seus trabalhos são encantadores. Amei as almofadinhas com escritos.
Sabe que eu ainda não tinha visto!?
Já lhe sigo, mas farei visitinhas constantes.
Parabéns pela criatividade.

Beijinhos,

Mazza