Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jogo Americano na caixa....

Olá meninas......

Começam os preparativos para o Natal que se aproxima rapidamente.
Com a correria e o tempo curto,devemos facilitar nossa vida diária,concordam?
Os jogos americanos foram peças que vieram para ficar e facilitar nessa correria,sua mesa pode ficar linda com praticidade.
Hoje vim mostrar um jogo americano na caixa com canto mitrado, lindo,(eu adorei) para presentear uma amiga com um presente bonito e util,ou para você mesma se dar um mimo fofo.Este fiz para mim com uma amiga que trabalha muito bem com cartonagem e adorei a idéia.
Quem  se interessar pode encomendar por e -mail ou inspirar-se a fazer sua peça,tenho certeza que ficará linda!
Não esqueça adoro receber visitinhas, então deixe seu recadinho.Bjs um lindo dia!



                                                                           


                                                 

3 comentários:

Luiza Mallmann disse...

Uma embalagem legal é um presente tb! Ainda mais quando é feito pela gente, né? Bonita ideia!!

Bjs

Denise Padoan disse...

OI, Janete!
Linda essa ideia dos jogos na caixa... muito delicado!
Adorei! Parabéns!
Bjs

Denise Padoan disse...

Ah! Esqueci de falar...
Vc perguntou do caixotinho, né? Eu comprei há quase 1 ano em uma loja de artigos de MDF... ficou guardado todo esse tempo pq não sabia o que colocar nele... Foi um achado, paguei R$ 4,90 nessa belezinha (estava até com preço ainda). Na verdade, ele não é de MDF, são ripas de madeira, mas é muito bem acabado, não tem rebarbas... é fofo mesmo, né? rs
Bjs