Minha lista de blogs

domingo, 16 de outubro de 2011

O Natal se aproxima....


Olá meninas

O tempo está cada vez  mais curto, são tantas peças lindas que queremos fazer e deixar nosso cantinho lindo para o Natal,receber nossa família e nossos amigos com estilo ,carinho e aconchego .Cada cantinho com seu charme e graça.
O Natal se aproxima , a correria começa e para dar tempo de decorar a casa ,preparar lembranças  para presentear os amigos com peças feitas por nós,adoramos mimos,não é mesmo?
São tantas  artes  de artesãs que nos inspiram com trabalhos maravilhosos ,além das blogueiras que  compartilham feituras lindas.
Inspirada nas artes de Regina Moreno vim mostrar uma linda peça country  que fiz para o Natal,gostei  tanto que  estarei dando um Workshop  .
Se  gostou agende por e-mail  janetexavierpatch@hotmail.com  vagas limitadas.
Adoro receber sua visitinha,por isso seu comentário é importante para mim.
                                    Uma ótima semana,   Bjs
                                                              Janete Xavier






                                                    



                                                      

3 comentários:

Claudia disse...

Janete querida
Ate me arrepia perceber como o tempo voa...
Eu adoraria fazer este workshop, mas nao sou nem um pouco arteira, acho tudo lindo, mas sou uma negação...rs.
Bjks mil e uma otima semana

Cynthia Miceli disse...

Finalmente apareceu!! rsrsrs.. td bem com voces? caramba já estavamos com saudades... então aqui tem tudo que vc gosta: vida country, galinhas, pomar e horta 100% organicas, fogão de lenha, etc, etc, etc... é só arrumar as malinhas, chamar o caminhão de mudanças, amarrar seo Xavier e, falar: amor, vamos dar uma voltinha? ... rsrs ... e virar a página.
Legal que gostou das receitinhas, qdo fizer depois conte.
Peninha não morar mais perto de voces para poder participar de seu workshop, qdo fizer um SAL conte comigo...rs
Linda semana e, não suma mais
Bjkas pra todos

Luiza Mallmann disse...

Que graça, menina! Verdade, natal está aí e já temos q colocar nas mãos na massa p ter o lar arrumadinho até lá - arrumadinho, fofo e aconhegante!

Beijos