Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Patchwork com quadrados.

Olá queridas amigas,bem vindas ao meu blog.
Hoje um dia lindo de sol,  aqui,acordei e vim ver meu blog para compartilhar  minhas  artes com vocês,um tapete dupla face e  almofadas que fiz para o quarto de minha filha, para melhorar o dia li os comentários e agradeço  o carinho de todas.Fico feliz de saber que  meu cantinho é aconchegante,pena não poder marcar um chá com todas.
O artesanato no estilo country  está cada vez mais sendo introduzido no look de decoração  e eu amo  patchwork,moveis de demolição e estilo country.Se pudesse moraria em uma casinha com tudo rustico em decoração, muita madeira,retalhos,ovelhinhas,galinhas ,mas como por enquanto vou ficando por aqui o jeito é adaptar o ambiente aqui mesmo,ficar com o Fred que está cantando muito acho que amou a arvore que coloquei perto de sua gaiola,rsrs.
Mas o mais importante é que  adoro minha casa,sou feliz e tenho uma familia linda.
adoro  penduricalhos,já deu pra notar né?
                             Bjs e um lindo dia para todas.





Janete Xavier
                                         

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Janete, bom dia! Ficou lindo o tapete e as almofadas. Eu ando me aventurando tb pelo patchwork, mas aprendo pelas revistas e pela net. Adorei sua boneca na caneca, ficou muito fofa. Tem selinho no blog para as amigas, passa lá. Bjs e um dia abençoado.

Maby disse...

Oi mamãe amei esse tapete no meu quarto!!Obrigada.bj

Joana disse...

Eu também sou fã desse tipo de decoração, acho que deixa o ambiente mais aconchegante. Nada mais triste do que esses móveis retos nas fatídicas cores branco e tabaco. Eu sou corretora e visito sempre standes de vendas com apartamentos decorados. Todos iguais, viu um viu todos. Não tem personalidade. Teus trabalhos são lindos, para quem como eu está começando no patch agora, é uma fonte de inspiração. Bjs
Joana